mais

Wilson Spíndola é pré-candidato à prefeitura de Campo Maior pelo PSDB

A convenção municipal do PSDB aconteceu no dia 16 de setembro e escolheu o advogado Wilson Spíndola e o médico Luciano Paixão como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Wilson Spíndola é pré-candidato à prefeitura de Campo Maior pelo PSDB
Convenção Municipal | Ryan Andrade

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) tem pré-candidato à Prefeitura de Campo Maior. Trata-se do advogado Wilson Spíndola, de 33 anos, que deverá disputar a corrida eleitoral rumo ao Palácio dos Carnaubais. Além de Wilson, devem disputar o atual prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, o ex-prefeito, Joãozinho Félix e o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, o vereador Fernando Miranda.

Wilson Spíndola é pré-candidato à prefeitura de Campo Maior pelo PSDB - Imagem 1

A convenção municipal do PSDB em Campo Maior aconteceu na última quinta-feira, dia 16 de setembro. O evento contou com a participação do presidente estadual do PSDB, o deputado Luciano Nunes, dos pré-candidatos a prefeito, Wilson Spíndola, a vice-prefeito, Dr. Leandro Paixão, além de apoiadores e simpatizantes da sigla.

Wilson Spíndola é pré-candidato à prefeitura de Campo Maior pelo PSDB - Imagem 2

De acordo com Wilson, a sua pré-candidatura é uma resposta aos apelos dos campo-maiorenses, insatisfeitos com os nomes tradicionais que disputam a prefeitura e que desejam uma renovação na política local: "Colocamos os nossos nomes à disposição dos campo-maiorenses como uma alternativa à política tradicional. É preciso dar um basta neste revezamento entre figuras carimbadas da política que vivem se alternando ao poder e que nada fazem para melhorar a nossa realidade", destaca o pré-candidato.

Wilson Spíndola é pré-candidato à prefeitura de Campo Maior pelo PSDB - Imagem 3

Ainda segundo Wilson, Campo Maior carece de uma profunda transformação econômica e social e de uma política que incentive a geração de emprego e renda: "São muitos os probemas causados por gestões desatrosas que passaram por Campo Maior nos últimos anos. Vivemos um total descaso na saúde pública, na educação, na segurança, mas, principalmente, na falta de oportunidades para os nossos jovens que, desassistidos socialmente, terminam por cair no mundo das drogas dentre outros problemas", diz.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail