mais

As Belas Cores de Sandro Moura no Boca da Noite

As Belas Cores de Sandro Moura no Boca da Noite

As Belas Cores de Sandro Moura no Boca da Noite
Sandro Moura | Divulgação

O cantor, compositor e guitarrista da gleba musical piauiense, Sandro Moura, será a atração do Projeto Boca da Noite, desta quarta feira, 18 de setembro, a partir das 19h, com o Show ?Belas Cores?.

Há quinze anos no mercado de palcos, shows, noites investidas e exercício da canção divulgada, Sandro mantém desde 1998 um processo constante na música que Teresina contém.

No início da carreira, interpretou Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Ednardo e Antonio Marcos, na prova de variação entre a raiz e o romântico pop da música popular brasileira que ninguém resiste. Em 2009 realiza um CD promocional, com incursões musicais próprias e lança, em seguida, o Clip ?Belas Cores?. Participa do DVD ?Lança Piau?, em 2011, no Palácio da Música e confirma esforço de reinventar a própria criação e parcerias sedimentadas.

Com passagem pelo Cachaça Fest, Piauí Pop, Salip, Teresina é Rock, Boca da Noite e Rock Cordel, o artista Sandro Moura garante uma identidade na música piauiense que tem gerado autenticidade e criativo renovador nos quadros musicais da arte musical local.

Para o Boca da Noite, desta quarta feira, 18, projeto mantido pelo Governo do Estado, através da Fundac, o cantor e compositor Sandro Moura traz ao Show releituras de sucessos nacionais, como ?Pavão Misterioso?, de Ednardo e também composições do cearense em parceria com o piauiense Climério Ferreira.

As músicas autorais, como Liberdade, Clarear, Cinzas, Quebre o Disco e Nêga, .estarão naturalmente presentes e parcerias indispensáveis como ?Olhar de Zeus?, em que divide canção com Natan Sousa.

Sandro Moura é toda canção em ?Belas Cores?, no palco do Espaço Cultural ?Osório Jr.?/Bar do Clube dos Diários, em única apresentação na quarta musical do Projeto Boca da Noite.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail