Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Isabel Cardoso

Cinco lugares incríveis para se casar na Califórnia

Cinco lugares incríveis para se casar na Califórnia
Parque nacional na Califórnia | Divulgação

Escolher o lugar da cerimônia de casamento não é uma tarefa fácil; o local precisa representar o casal e dar um toque de personalidade à união. Muitas vezes, os noivos não encontram em sua cidade a locação perfeita para esse dia especial, por isso, o termo destination wedding tem se popularizado no setor de eventos matrimoniais.  E a Califórnia, que é conhecida por ser um destino versátil, tem opções para todos os perfis de casal. Por exemplo, é possível selar a união no Parque Nacional de Yosemite, pagando uma taxa de 150 dólares, ou em um castelo luxuoso.

Confira cinco opções de espaços para casamento no estado americano:

Em meio à natureza em um Parque Nacional

A Califórnia tem nove parques nacionais, e alguns são verdadeiros paraísos para amantes da natureza. O casal que tem esse perfil pode organizar uma cerimônia em uma pequena capela no Parque Nacional Yosemite, por exemplo, cercada pelos grandes paredões de granito e cachoeiras do parque. O Parque Nacional Sequoia Kings Canyon, famoso por ter árvores gigantes, também permite a realização de casamentos em sua área.

Uma vinícola

O estado da Califórnia é o maior produtor de vinhos dos Estados Unidos, com destaque para o mundialmente famoso Vale de Napa, na região da Baía de San Francisco. Por lá, assim como em vinícolas de todo o restante do estado, é possível organizar cerimônias de casamento com videiras como pano de fundo e muito vinho de qualidade para celebrar os noivos. As opções vão de celebrações intimistas com poucos convidados à grandes festas.

Um resort em Lake Tahoe

Lake Tahoe é um destino popular, principalmente durante a temporada de inverno, que atrai milhares de turistas todos os anos. Alguns dos principais hotéis da região, como o Ritz Carlton Lake Tahoev e o resort e estação de esqui Northstar, realizam cerimônias de casamento que contam com algo especial: a vista para o lago Tahoe, o segundo mais profundo dos EUA e responsável por uma paisagem natural incrível.

O Castelo Hearst

Em meio à beleza natural da Costa Central californiana, está o Castelo Hearst, onde é possível se casar no ambiente luxuoso criado pelo magnata da imprensa William Randolph Hearst. Por lá, tudo é grandioso, dos 165 quartos aos 51 hectares de jardim, além das enormes piscinas e fontes. Informações sobre reserva e eventos estão no site da propriedade.

Uma antiga Missão Espanhola

As Missões Espanholas pelo estado da Califórnia aconteceram nos séculos XVIII e XIX, se estendendo de San Diego, Sul do estado, à Sonoma, no Norte. A Missão La Purríssima Concepción, em Lompoc, é uma das mais bonitas e bem conservadas entre as 21 da Califórnia. Já a Missão de Carmel, San Carlos Borroméo, também é famosa por ser um belíssimo cenário para casamentos. Informações sobre reservas podem ser encontradas no site de cada uma das missões.


  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×