Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Começam as filmagens do longa sobre Whitney Bulger com Johnny Depp e Joel Edgerton no elenco

Começam as filmagens do longa sobre Whitney Bulger com Johnny Depp e Joel Edgerton no elenco

Começaram as filmagens do drama, ainda sem título definido, baseado no livro - Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, sobre o infame gângster Whitey Bulger. O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar® Johnny Depp (?Sweeney Todd ? O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet?, ?Em Busca da Terra do Nunca? e os filmes da série ?Piratas do Caribe?) no papel de Whitey Bulger e Joel Edgerton (?O Grande Gatsby? e ?A Hora Mais Escura?) como o agente do FBI John Connolly. As filmagens começaram em Boston sob a direção de Scott Cooper (?Tudo por Justiça? e ?Coração Louco?).

O filme também é estrelado por Benedict Cumberbatch (?12 Anos de Escravidão?) como o irmão de Whitey, Billy Bulger, que é senador pelo estado de Massachusetts; Jesse Plemons (do seriado ?Breaking Bad? da AMC) como o parceiro de longa data de Whitey em crimes, Kevin Weeks; Sienna Miller (do seriado ?The Girl? da HBO) como a amante de Whitey, Catherine Greig; Dakota Johnson (?Cinquenta Tons de Cinza?) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Rory Cochrane (?Argo?) como Steve Flemmi, outro membro da máfia irlandesa; Julianne Nicholson (?Álbum de Família?) no papel da esposa de John Connolly, Marianne; e Adam Scott (da série ?Parks and Recreation? da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick. Completam o elenco David Harbour (?Marcados para Morrer?), Jeremy Strong (?A Hora Mais Escura?), Brad Carter (da série ?True Detective? da HBO), W. Earl Brown (?A Grande Escolha?) e Corey Stoll (?O Legado Bourne?).

Brian Oliver, Tyler Thompson, John Lesher, Patrick McCormick e Scott Cooper produzem o filme com Peter Mallouk, Lauren Selig, Brett Granstaff e Gary Granstaff como produtores executivos. O roteiro é uma adaptação do livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, de Dick Lehr e Gerard O?Neill.

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James ?Whitey? Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história verdadeira desta aliança inusitada, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

A equipe criativa por trás das câmeras que colabora com Cooper inclui o diretor de fotografia Masanobu Takayanagi (?O Lado Bom da Vida? e ?Tudo por Justiça?), a diretora de arte Stefania Cella (?A Grande Beleza?) e o editor indicado ao Oscar® David Rosenbloom (?O Informante? e ?Tudo por Justiça?).

O filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Cross Creek Pictures e a RatPac Entertainment, uma produção da Cross Creek em associação com a Le Grisbi Productions e Freestate Pictures. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar