mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Getty Images vai dar US$ 85.000 em prêmios para fotojornalistas

Novo programa editorial de bolsa premiará organizações que apoiam fotografia documental, além de prêmios individuais para fotojornalistas e cinegrafistas

Líder em comunicação visual no mundo, a Getty Images anunciou prêmios financeiros de suporte ao fotojornaliso e escrita inclusiva que tratam de exaltam questões atuais importantes.

Com este novo modelo do prêmio editorial, a Getty Images vai auxiliar ambos fotojornalistas e organizações que tornam possível a fotografia documental, enquanto a Inclusion Scholarships da Getty Images retorna neste segundo ano para ajudar narradores de grupos sub representados. 

Getty Images oferece dois prêmios de U$$15.000 para organizações que apoiam fotografia editorial e os que criam, seja através de engajamento do público ou pelo desenvolvimento profissional. 

Júri vai observar como as comunidades esão retratadas Júri vai observar como as comunidades esão retratadas 

Os prêmios são baseados em projetos são direcionados a programas educacionais, workshops, exibições e outras iniciativas que reforçam o poder da fotografia como uma mídia jornalística.

Os prêmios estão abertos para organizações não governamentais de qualquer tamanho mundialmente. Por favor, acesse para mais detalhes.

A Getty Images está oferecendo três prêmios de US$5.000 cada um para fotógrafos e cinegrafistas reportando histórias de resiliência da comunidade no nascimento da pandemia de covid-19. 

Os jurados observarão como os jornalistas visuais estão mostrando como as comunidades ao redor do mundo estão se recuperando do vasto impacto da pandemia na saúde pública, empregos, educação e outros aspectos do bem estar humano. 

As submissões serão julgadas por especialistas da indústria incluindo, Pete Souza (ex-Fotógrafo Oficial da Casa Branca), Jessica Lim (Diretor do Festival de Fotografia  Angkor), Katherine Pomerantz (Diretor de Fotografia, Revista TIME) e Walter Astrada (Fotógrafo).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail