Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paulo Borges está entre os 500 nomes mais influente do mundo segundo a lista do Business of Fashion

Paulo Borges está entre os 500 nomes mais influente do mundo segundo a lista do Business of Fashion

O portal Business of Fashion, criado em 2007 por Imran Amed e responsável por ditar novas tendências em moda e comportamento, lançou uma lista com os 500 nomes mais importantes do mundo dentro do universo fashion e destacou 15 brasileiros. Paulo Borges, idealizador da SPFW (CEO da Luminosidade) figura entre as personalidades mais influentes da moda mundial ao lado de nomes como Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Costanza Pascolato, Glória Kalil, entre outros.

O BoF 500, nome dado ao projeto, ouviu pessoas ao redor do mundo sobre personalidades do universo fashion fazem a diferença no cenário da moda no mundo. A lista reúne personalidades de 27 nacionalidades.

Sobre Paulo Borges

Paulo Borges é CEO da Luminosidade e criador da São Paulo Fashion Week, uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Responsável pelo Fashion Rio, a Luminosidade também assina a revista ffw_MAG! e o portal FFW.COM.BR, inteiramente dedicados à moda e comportamento.

À frente do Movimento HotSpot (MHS), projeto criado para descobrir novos talentos em 11 diferentes áreas percorrendo o país, Paulo Borges mostra versatilidade. Com mais de 30 anos de experi, tendo iniciado a carreira na Revista Vogue, ele acumula a função de Publisher da Revista IstoÉ Gente.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar