mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Projeto O Poeta e Sua Hora realiza show com Salgado Maranhão

Os Faustinos interpreta composições de Salgado Maranhão e exploram o universo da sanfona, em live, no dia 11.

Será realizado nesta sexta-feria, 11, o show “O Poeta e sua Hora – Diálogo de Oficina”. O evento ocorre a partir das 19h, com transmissão via Facebook e Youtube.

Liderada por Rubens Figueiredo, a banda Os Faustinos interpretará canções e contará com a participação do poeta nascido em Caxias (MA), Salgado Maranhão, cujas composições foram gravadas por grandes intérpretes da música popular brasileira, como Zizi Possi, Elba Ramalho, Xangai, Paulinho da Viola, Dominguinhos e Alcione. O projeto tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio das leis de incentivo.

Banda cantará canções de grandes artistas brasileirosBanda cantará canções de grandes artistas brasileiros

A banda Os Faustinos também cantará em seu repertório canções de grandes artistas brasileiros e músicas instrumentais, além das participações do poeta Feliciano Bezerra, da cantora Esther Lima e do sanfoneiro Inácio Botelho. “O Inácio integra o nosso roteiro musical, tudo a ver com o período junino. Apesar da pouca idade, ele é um talento e o público certamente apreciará”, afirma Rubens Figueredo, acrescentando que o repertório do show passará por vários estilos incluindo obras mais ligadas ao forró com músicas de Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos e Hermeto Pascoal.

A Live O Poeta e sua Hora – Diálogo de Oficina tem incentivo do prêmio Seu João Claudino; Lei Audir Blanc; Secretaria Especial de Cultura (Siec) – Governo do Estado do Piauí; Governo Federal. Apoio: Grupo Harém de Teatro. Realização Navilouca Produções.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail