Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Isabel Cardoso

Sarando a Terra Ferida surpreende com clipe "Não Há Condenação"

Sarando a Terra Ferida surpreende com clipe "Não Há Condenação"
Sarando a Terra Ferida | Divulgação

Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Terra Ferida não imaginou que, em pouco tempo, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. Hoje, com vários hits consagrados (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”, “Morrer pra Viver”…), o grupo surpreende em seu novo single, “Não Há Condenação” - disponível em todas as plataformas digitais e clipe no canal MK Music, no YouTube.

Desde 2016 sem lançar trabalho inédito - o último álbum foi ÉS MEU TUDO -, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, para formatar o novo projeto. Mas, calma: sem descaracterizar o grupo, que tem sua base no Rio de Janeiro. “Não Há Condenação” é a primeira faixa do EP a ser disponibilizada. A produção musical é assinada por Vagner Derek, com total cooperação da banda. A composição é assinada por Marcelo Bastos.

“Eu arrisco dizer que evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. Mas, nossa maior expectativa é que as vidas sejam impactadas por esta mensagem e entendam de fato a Graça de Deus”, explica Daniel. Com 13 anos de estrada e sete álbuns lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 58 milhões de views na postagem oficial.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×