Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Selton Mello diz que pode muito bem viver sozinho

Selton Mello diz que pode muito bem viver sozinho

Selton Mello diz que pode muito bem viver sozinho
Selton Mello | Divulgação

Um dos maiores sucessos de crítica e audiência da TV a cabo no ano passado, a segunda temporada da série Sessão de Terapia, criada e dirigida por Selton Mello, estreia na GNT no dia 7 de outubro. Para falar sobre o trabalho e seus relacionamentos, o ator deu uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire de outubro.

Acostumado à fama desde a pré-adolescência (primeiro como ator, depois como diretor), aprendeu a lidar à força com o sucesso ? ou a falta dele. ?Ter começado novo me fez ver os meus sucessos e os meus fracassos. E os dos outros também. Vi muito ator jovem que, com 20 anos, é descoberto pela televisão, faz uma novela e acha que é ?o cara?. Mas não é. O que interessa nessa profissão é a constância?, diz. ?Dos 12 aos 18 anos parei de ser chamado como ator e meu mundo caiu.?

Discretíssimo sobre seus relacionamentos (ele diz estar namorando até uns quatro meses atrás, no estilo ?mineiro low profile?), ele afirma continuar não se imaginando casado e com filhos. ?As pessoas lidam muito mal com a solidão, não conseguem ficar sozinhas. Eu fui ganhando experiência nisso e já tinha um temperamento que me levava a ficar bem assim. Pode ser que eu vire um velho sozinho, que não tenha filhos. Não penso nisso como uma coisa negativa.?

Selton também segue na contramão da superexposição nas redes sociais. ?Olha, se você quiser deprimido, dá um Google no seu nome. Ou abre uma conta no Facebook?, conta. ?Eu não tenho perfil lá porque virou um lugar muito agressivo?.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar