Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sylvester Stallone ganha destaque em vídeo inédito de Creed: Nascid

Material apresenta cenas e entrevistas sobre o personagem Rocky Balboa e longa que estreia 14 de janeiro, quinta-feira, nos cinemas brasileiros

Sylvester Stallone ganha destaque em vídeo inédito de Creed: Nascid
Creed: Nascido para Lutar | Divulgação

Sylvester Stallone foi premiado melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro 2016 pelo retorno ao papel de Rocky Balboa em Creed: Nascido para Lutar, longa que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de janeiro. Para comemorar a conquista, a Warner Bros. Pictures divulga vídeo inédito com cenas e entrevista dos atores e diretor sobre um dos personagens mais cultuados do cinema e também sobre o novo longa.

“Essa é uma honra que eu não estava esperando. Estou imensuravelmente grato à Hollywood Foreign Press Association”, afirmou um emocionado Stallone ao receber o prêmio.

Aplaudido de pé pelos convidados, Stallone lembrou que esteve no Globo de Ouro pela última vez em 1977, quando foi indicado como melhor ator com o mesmo personagem em "Rocky: Um Lutador", lançado em 1976, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O novo longa, que explora um capítulo inédito na história de “Rocky Balboa”, é dirigido por Ryan Coogler e também conta com o astro Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”), no papel do filho de Apollo Creed.

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo - seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.

Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Warner Bros. Pictures apresentam, em associação com a New Line Cinema, uma Produção Chartoff Winkler, Creed: Nascido Para Lutar. Com estreia no Brasil agendada para 14 de janeiro de 2016, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×