Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tuca Andrada será Pilatos em Paixão de Cristo no Piauí

Tuca Andrada será Pilatos em Paixão de Cristo no Piauí

Tuca Andrada será Pilatos em Paixão de Cristo no Piauí
Tuca Andrada com o figurino da peça | Divulgação

Após o sucesso na novela global ?Lado a Lado?, Tuca Andrada promete uma interpretação marcante como Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano. Trocando o humor da novela pela seriedade do roteiro religioso, o ator vem estudando intensamente o roteiro. Realizado na Cidade Cenográfica de Floriano, a 240 km de Teresina, a Paixão de Cristo acontece dias 29 e 30 de março e deverá reunir um público estimado em 20 mil pessoas.

Um dos atores mais completos da atualidade, Tuca Andrada irá viver o personagem Pilatos, governador romano que, por volta do ano 33, foi enviado para Jerusalém com objetivo de pôr ordem à situação que havia se instalado na região com a dominação do império romano.

?Espero que todos os piauienses que gostem de teatro nos prestigiem nesse espetáculo grandioso. Aguardo todos lá?, convidou Tuca, que além da preparação para o espetáculo religioso está produzindo e dirigindo a peça "Por que será que as amamos tanto?", que estreia no dia 12 de abril, no Rio de Janeiro. ?No dia 18 de abril volto em cartaz com o espetáculo ´Seis aulas de dança em seis semanas´ também no Rio?, completa o ator.

Além de Tuca, participam da Paixão de Cristo de Floriano um elenco de 350 atores piauienses com participações dos atores Rafael Cardoso, Gyselle Soares e Heitor Martinez.

Considerado um dos maiores espetáculos de fé no Piauí, a Paixão de Cristo tem direção de César Crispim e Alisson Rocha, e acontece às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica - o segundo maior a céu aberto do Brasil, com 45 mil metros quadrados construído em Floriano. Segundo o diretor, o público se encantará com a estrutura completa que foi montada em Floriano, com iluminação, figurino e atuações marcantes.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar