Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Antes de encontro com Bolsonaro, governador do PI participa de reunião

Antes de encontro com Bolsonaro, governador do PI participa de reunião
| André Corrêa/ Flickr

Por Rany Veloso

Por videoconferência, 25 dos 27 governadores do país, participaram de reunião preparatória do Fórum de Governadores. Eles também definiram os temas que devem ser priorizados com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em encontro marcado para amanhã (21). A necessidade de integração entre governadores, presidência e sua equipe, prefeitos e iniciativa privada para traçar as medidas de saúde de combate ao Coronavírus é uma opinião unânime a todos.

O governador do Piauí diz que neste momento não é necessário só o diálogo, mas um plano concreto sobre a saída da crise da saúde e econômica. “A grande prioridade, que está acima de qualquer divergência, é salvar vidas e trabalhar naquilo que a ciência recomenda para área da saúde e tomar as decisões com segurança”, explicou Wellington Dias, enfatizando que há a preocupação com a economia e o emprego, mas que é preciso levar em conta a necessidade de proteger a vida.

O governador destacou um projeto sancionado pelo Congresso Nacional sobre liberação de recursos para estados e municípios. Ao mesmo tempo, ele afirma que a garantia aos empréstimos com bancos nacionais e internacionais seja mantida. “Esse é o caminho que será muito positivo por parte dos governadores para reunião desta quinta-feira com o presidente da República”, declarou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar