mais

Bolsonaro fará viagem ao Piauí nesta semana se exame der negativo

Por blog Direto de Brasília

Bolsonaro fará viagem ao Piauí nesta semana se exame der negativo
| Reprodução

Por Rany Veloso

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou aos seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, no fim do dia desta terça-feira (21) que se o resultado do seu exame para a Covid-19 der negativo vai ao Piauí nesta sexta-feira (24). Ele fez o exame hoje e o laudo sai amanhã, quarta-feira (22). No momento, Bolsonaro estava acompanhado do seu filho Flávio Bolsonaro e conversarva com os  visitantes mantendo uma certa distância. Tudo foi registrado pelas redes sociais do chefe do executivo.

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", afirmou Bolsonaro.

A viagem ao Piauí já era esperada desde o início deste mês, quando o blog deu com exclusividade que Bolsonaro desembarcaria em São Raimundo Nonato para ir a inagurações na Bahia. Mas diagnosticado com a Covid-19, o presidente não pôde cumprir a agenda e desde então segue em isolamento. 

Ainda na semana passada, o blog já havia adiantado que Bolsonaro pretendia ir ao estado nesta semana, mas de acordo com uma fonte em Brasília, a viagem havia sido cancelada. 

Até então o que está confirmado é a ida do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Floriano para inauguração de conjunto habitacional e obra de saneamento. O senador Ciro Nogueira (PP/PI) disse ao blog que vai acompanhá-lo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail