Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Eleições: Fábio Abreu confirma oficialmente pastora Diana como vice

Eleições: Fábio Abreu confirma oficialmente pastora Diana como vice
|

Por Rany Veloso

Nesta terça-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), informa oficialmente na sede do Partido Liberal em Teresina a sua pré-candidata a vice, a pastora Diana Carvalho, indicação do Republicanos. Nome que o blog trouxe com exclusividade. Com a escolha, Fábio Abreu quer atrair votos dos evangélicos e das mulheres. Diana Carvalho é pastora, empresária e palestrante. 

Fábio Abreu e pastora Diana Carvalho

Outro cotado era o deputado estadual Gessivaldo Isaías, mas uma fonte do Republicanos revelou ao blog que o partido não quer perder uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piaui.

Fábio Abreu oficializa candidatura a Prefeitura de Teresina

E o presidente municipal do Republicanos, Gessivaldo Isaías, foi exatamente quem iniciou os discursos e fez o anúncio oficial. "Foi o Republicanos que escolheu a pastora Diana. Ela era pré-candidata a vereadora, se filiou ao partido com essa intenção e todos nós nos reunimos. Quero falar no nome do deputado Flávio Nogueira e ao Flavinho, conversei com eles antes de vir pra cá, e eles declararam apoio ao Republicanos e ao pré-candidato Fábio Abreu", afirmou.

Gessivaldo Isaías também esclareceu sobre uma possível intriga com o vereador pastor Levino, pré-candidato a reeleição, e que era o presidente municipal da sigla. "Não existe divisão de águas entre eu e o vereador Levino. Na verdade, os Republicanos estão unidos", explicou.

Candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu e Diana Carvalho

O deputado acredita que a chapa será vitoriosa. "Nós vamos fazer por Teresina e eu conheço Teresina muito mais do que as pessoas que dizem que conhecem. Eu tenho os teresinenses como irmãos, filhos. E conheço a problemática de cada vila de Teresina. Não parei um dia durante a pandemia. Em cada vila em Teresina, chego e sou abraçado"

Ao discursar, Fábio Abreu (PL), reafirmou que a vice irá participar efetivamente da campanha e, se eleito, da administração. "A primeira pergunta que fiz à pastora Diana foi: você tem disponibilidade para exercer essa função?Nós temos essa atenção especial às mulheres. Na Secretaria de Segurança, a minha primeira subsecretária foi mulher, delegada Eugênia, a segunda subsecretária foi mulher, a delegada Anamelka. Porque lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive como vice-prefeita de Teresina", declarou.

A pastora Diana Carvalho passou segurança e disse que vai abraçar a força da mulher nesta campanha. "Não estou só, tenho a força de uma mulher e nós vamos abraçar todos os projetos que o nosso governo vai trazer. Vamos olhar para os grandes projetos que irão fazer crescer os pequenos, as crianças, os adolescentes, os idosos. Teresina merece o olhar do meu próximo prefeito".

A convenção do PL está marcada para amanhã (16), último dia de acordo com o calendário eleitoral. Apesar das tentativas de consolidar outras alianças partidárias, a chapa será composta pelos partidos já anunciados: PL, Republicanos, PTB  e PMN.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar