Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ibaneis Rocha sobre Dr Pessoa: "parece que a fatura já está resolvida"

Ibaneis Rocha sobre Dr Pessoa: "parece que a fatura já está resolvida"
| Divulgação

Por Rany Veloso

Pesquisas mostram o recorte no momento do segundo turno em Teresina favorável ao candidato do MDB, Dr Pessoa. Com essa análise, o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, que tem ligações familiares e políticas no Piauí, disse ao blog que a "parece que a fatura já está resolvida". Isso significa que não seria mais necessária a viagem que estava sendo programada para esta semana junto com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.

Ibaneis Rocha participou da estratégia de campanha de Dr Pessoa, que viajou a Brasília para que a imagem de gestão sólida de Ibaneis fosse associada a Dr Pessoa.

Como o blog revelou semana passada, o MDB já aposta em nomes que poderiam se candidatar à presidência da República em 2022, como, Ibaneis Rocha, a senadora Simone Tebet (MS) e o governador de Alagoas, Renan Filho.

Baleia Rossi (SP), afirmou que o primeiro lugar no ranking de prefeitos credencia o partido a ter candidato a presidente da República.

No primeiro turno, o MDB manteve o posto de maior partido do País ao conquistar mais de 10 milhões de votos e o maior número de prefeitos. A sigla elegeu 791 prefeitos. Desse total, 238 são negros, 107 são mulheres e 69 são jovens com menos de 34 anos, o que caracteriza, segundo o partido, o perfil diverso e plural.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar