Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marcelo Castro diz que Gessy Fonseca tem toda chance pra ser deputada

Marcelo Castro diz que Gessy Fonseca tem toda chance pra ser deputada
| Jefferson Rudy/ Agência Senado

Por Rany Veloso

No anúncio oficial de Gessy Fonseca (PSC) no início da tarde desta sexta-feira (20) sobre apoio no segundo turno em Teresina, o senador Marcelo Castro (MDB) teceu elogios a surpreendente figura política que surgiu no primeiro turno e conquistou mais de 50 mil votos. E no rápido contato, o senador disse que Gessy tem todas as chances para ser deputada estadual ou federal. "Ela é um sucesso extraordinário, tem desenvoltura, é inteligente, tem presença de espírito. Tudo de bom que um candidato pode ter", afirma ao blog.

Marcelo Castro acredita que esse foi talvez o apoio mais importante de candidato e disse que o eleitorado de Gessy Fonseca surgiu por causa das críticas feitas è prefeitura na campanha. "Votaram nela porque representa mudança, o eleitor quer mudança".

O blog questionou a Gessy se há possibilidade dela ser candidata em 2022, mas a empreendedora disse que o foco agora é Teresina. "Me levantei com o propósito de trabalhar por Teresina", declara.

SENADOR AVALIA CENÁRIO POLÍTICO PARA 2022

Já dá para observar nesta eleição um movimento de grupos para 2022. O senador Marcelo Castro acha que os grupos irão permanecer os mesmos e suas respectivas divisões do cenário atual e que ao analisar os números percebe que os partidos em oposição ao governo (PP, PSDB e DEM) receberam no Piauí em 2020 636 mil votos e os dos partidos aliados ao governo receberam mais de 1,3 milhão de votos, isso é mais que o dobro do outro bloco. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar