mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Renan Calheiros sobre Ciro: quem já perdeu credibilidade foi ele

O relator falou ao blog um dia após Ciro dizer que a CPI pode perder a credibilidade

Por Rany Veloso

Antes de começar a sessão, questionado pelo blog sobre o fala do senador Ciro Nogueira (PP-PI) de que a CPI pode perder a credibilidade, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) tentou virar o jogo: "se continuar fazendo esse tipo de declaração, quem já perdeu a credibilidade, infelizmente, foi o senador Ciro, que é muito querido de todos nós".


Ontem (11), em entrevista exclusiva ao blog o senador do PP declarou que boa parte dos senadores da CPI estão lá somente para atacar Bolsonaro e que se a CPI continuar assim vai perder a credibilidade. Ciro admite que o governo gastou R$ 200 mil com Cloroquina, mas acredita que seja melhor focar no caminho dos bilhões de reais enviados aos estados. "Essa CPI se tornou num verdadeiro palco político, apenas. O único intuito é atacar o governo. Se não mudar o seu rumo vai perder completamente a credibilidade [...] e os bilhões de reais que foram transferidos para os estados? alguns com acusações de desvio de recursos. Algumas pessoas na CPI não querem tratar desse assunto".

Renan Calheiros concede entrevista antes do início de nova sessão da CPI da CovidRenan Calheiros concede entrevista antes do início de nova sessão da CPI da Covid

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail