Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vereadores da base da prefeitura convocados: plantão até sábado

Vereadores da base da prefeitura convocados: plantão até sábado
| Câmara Municipal/ Ilustração

Por Rany Veloso

Diante do resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, que mostra o Dr Pessoa na frente na intenção de voto no segundo turno em Teresina, os vereadores da base da prefeitura, suplentes e eleitos, foram chamados para intensificar a campanha de Kléber Montezuma (PSDB). Até o próximo sábado (28), véspera da eleição, eles devem ir aos bairros que foram mais bem votados e fazer caminhadas e distribuição de santinhos junto com a militância. Isso é os vereadores que ficaram "rentes", porque alguns, que eram da base, certamente com medo de perder indicação de cargos na prefeitura, procuraram abrigo com o possível vitorioso. 

Teresina Medeiros, Edson Melo, Enzo Samuel e Venâncio são alguns dos que irão maratonar nesta série. o blog procurou o vereador reeleito Venâncio (PSDB), que disse estar na luta pelo Kléber Montezuma. "Não jogamos a toalha não", afima.

No fim de semana vereadores como Joninha (PSDB) e Pedro Fernandes (PP) declararam apoio a Dr Pessoa. Além de Caio Bucar (Republicanos), que apesar do partido ter apoiado Fábio Abreu (PL) no 1º turno, tem uma proximidade grande com a prefeitura.

No contra peso, vereadores e ex-prefeitos gravam vídeos reforçando apoio ao candidato tucano. Sílvio Mendes e Elmano Férrer (PP) publicaram o material nas redes sociais. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar