Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Livro que narra trajetória do Hip-Hop chega às livrarias

Livro que narra trajetória do Hip-Hop chega às livrarias

Livro que narra trajetória do Hip-Hop chega às livrarias
Participantes da obra e do lançamento | Márcio Salata

Poesia, canções, muitos ritmos e um bate-papo sobre uma das maiores manifestações da contracultura de nossos tempos: o hip-hop. Assim foi o sarau de lançamento da obra O Hip-Hop Está Morto! do artista multimidia, Toni C., na Livraria da Vila, em Pinheiros, São Paulo (SP). Foi o primeiro lançamento em uma livraria. Até então, já havia sido lançado em clubes e centros culturais paulistanos, somando quase 40 eventos.

Em uma sala decorada com telas do graffiteiro Bonga, o lançamento na livraria aconteceu na terça-feira (29) e reuniu figuras importantes do universo hip-hop e até quem virou personagem do livro como B.boy Banks, Beto Teoria, Nuno Mendes, Paulo Brown, Anderson 4P, graffiteiro Mundano, W.Y.O, do grupo RPW, videomaker Vras77, o fotógrafo Márcio Salata, Panikinho, entre outros.

?Se a história é nossa deixa que nóis escreve?, afirmou o rapper Renan Inquérito, que comandou as atrações, juntamente com Toni.

Fonte: Portal Vermelho

As cerca de 100 pessoas presentes debateram a importância da literatura, mesclada com expressões musicais populares, bem como rimas, música e arte. O músico Wesley Noog abriu a atividade com seu violão.

Rodrigo Beat box foi atração a parte fazendo sons impressionantes com a boca, imitando animais e músicas de diversos rítimos. Chegou a atrair os leitores mirins e até os clientes mais tradicionais para o Sarau.

Pop Black, companheiro de Renan no grupo Inquérito não deixou por menos, arrepiou a todos com sua voz.

Nas prateleiras

Agora, a produção que é totalmente independente, conquistou seu espaço nas livrarias. Além da Livraria da Vila, também pode ser encontrado na Livraria Cultura.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar