Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Abin terá Superintendência Regional para trabalhar com inteligência da informação no Piauí

Abin terá Superintendência Regional para trabalhar com inteligência da informação no Piauí

Abin terá Superintendência Regional para trabalhar com inteligência da informação no Piauí

O governador Wilson Martins (PSB) disse ontem que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) terá uma Superintendência Regional no Piauí para trabalhar com inteligência da informação no Piauí.

Ele disse que se reuniu com o superintendente da Agência Brasileira de Inteligência, Renato Ferreira, um paulista que vem morar no Piauí e assumir a representação da instituição no Estado.

?Ele me procurou para se colocar à disposição do Estado já que está assumindo a Superintendência Regional da Abin e foi se colocar para fazer a parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado. A Abin é ligado à presidente Dilma e Renato Ferreira vai trabalhar com a inteligência da informação diretamente para a Presidência da República?, falou o governador Wilson Martins.

O governador Wilson Martins disse que ficou muito contente com o reconhecimento pela imprensa nacional do crescimento econômico do Piauí.

?Eu sempre trabalhei com otimismo e isso está sendo reconhecido. Eu sempre me imaginei como otimista, pensando grande. Quando se vê o que o Piauí perdeu ao longo de muito anos, por tanto tempo e na última década você avalia a educação e o crescimento de uma forma geral e nós estamos entre os quatro Estados brasileiros que mais cresceram no Brasil, com 42% de crescimento em dez anos, a gente acredita que é possível se reverter uma série de índices que ainda são perversos?, declarou Wilson Martins.

Wilson Martins afirmou que é hora de cada um fazer a sua parte. ?É isso que nós estamos pedindo. Nós precisamos de grandes investimentos no Piauí, principalmente os que transformam e trazem indústrias de transformação?, falou Martins.

Ele falou que não adianta apenas plantar soja, milho e algodão nos Cerrados e exportar para fora. É precisa plantar e transformar os grãos em produtos?, falou o governador.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar