Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acidente provoca morte de 4 pessoas da mesma família no Maranhão

No final da tarde de sábado (9), no km 648 da BR-222, no município de Açailândia (MA), no sentido Bom Jesus das Selvas (MA), uma picape Duster Orochi, de cor verde, capotou e provocou a morte de quatro pessoas e deixou duas mulheres feridas. O capotamento aconteceu às 16h20, próximo do povoado v Reta, na rodovia BR-222.

Os mortos e feridos estavam  picape, que se deslocava do município  de Santa Luzia do Tide para o munícipio de Governador Edison Lobão.

Acidente (foto: reprodução)

Segundo testemunhas,uma carreta teria entrado um pouco na contramão e colidido lateralmente na picape Oroch, que perdeu o controle e capotou. 

O condutor era o policial militar J. Alcântara, de 35 anos, e três pessoas também morreram no acidente. O policial militar J.Alcântara era é natural de Vitorino Freire e tinha ingressou na Polícia Militar (PM), no dia 23 de dezembro de 2015.

Morreram uma mulher de 42 anos, de Santa Luzia do Tide uma garota, de 12 anos, natural de Imperatriz (MA); e uma outra passageira. Uma garota de 11 anos e uma mulher de 35, ficaram feridas no acidente.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar