Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de estupro de menina de 13 anos é condenado a oito anos de prisão

Acusado de estupro de menina de 13 anos é condenado a oito anos de prisão

O juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, condenou Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho a oito anos de prisão pelo estupro de vulnerável. A vítima foi uma menina de 13 anos de idade, A. K.S.M.

Em seu depoimento à Justiça, A.K.S.M. narrou que conheceu Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho por intermédia de uma prima e com ele passou a ter um relacionamento amoroso.

Lembrou que Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho a chamou para acompanhá-lo a uma agência do Banco do Brasil, onde ele supostamente iria sacar determinada quantidade de dinheiro. A.K.S.M. conta, porém, que o acusado de estupro não sacou qualquer dinheiro e a conduziu a um motel na Avenida Miguel Rosa, apesar de ter relutado para ir ao local.

A.K.S. M. afirmou que foi obrigada a tirar a roupa e a manter relação sexual com Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho. Ela relatou que chegou a pedir ajuda no motel, mas ninguém a socorreu e acrescentou que sentiu muita dor no ato em que perdeu a virgindade.

A mãe de A.K.S. M. descobriu o estupro da filha e denunciou a violência sexual na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que instaurou o inquérito policial para investigar o crime contra a adolescente.

O exame pericial confirmou o estupro apontando a ruptura himenal completa e recente, bem como a conjunção carnal recente, o que comprovou o depoimento de A.K.S.M.

Ela contou que Eduardo Cristovam trancou ela no carro quando a levou do Banco do Brasil até o motel na Avenida Miguel Rosa avisando que a levaria a um lugar.

Segundo ela, Eduardo Cristovam a ameaçou dizendo que iria matar toda a sua família e que a perseguiu e, por isso, teve de mudar de colégio. A.K.S.M. acrescentou que a família de Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho chegou a oferecer dinheiro para que retirasse a queixa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Em seu depoimento à Justiça, Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho declarou ter 19 anos e trabalha viajando pelo Estado do Piauí.

Falou que não tinha estuprado A.K.S.M., ma que fizeram amor. Alegou que a menina tinha dito ter 16 anos de idade e que teria dado R$ 10 a ele e o chamou para ir ao motel.

Eduardo Cristovam Pereira de Carvalho falou não saber que A.K.S.M. era virgem e durante a relação sexual que mantiveram não viu sangramento e o vestido não ficou manchado.

Ele falou que A.K.S.M. foi sua primeira namorada. Eduardo Cristovam declarou que também era virgem.

Eduardo Cristovam foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, e ganhou o direito de recorrer da pena em liberdade.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar