Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de matar esposa a facadas é condenado em Inhuma

Acusado de matar esposa a facadas é condenado em Inhuma

Um homem identificado como Joaquim Neto foi condenado pelo júri popular, no município de Inhuma (PI), nesta quarta-feira (07), pelo assassinato de sua companheira Francisca Noeme.

O crime ocorreu no dia 31 de janeiro de 2009. O acusado deferiu sete facadas na esposa, que estava com seu neto menor. Quando foi preso, Joaquim alegou ciúmes.

O júri foi composto de sete pessoas da cidade e presidido pelo Juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, com o auxílio da promotora Maria Eugenia e do promotor João Malaco.

Durante todo o dia foram ouvidas as testemunhas e no fim da tarde o promotor João Malaco fez a acusação para os jurados; em seguida foi a vez do advogado de defesa, que tentou sensibilizar os jurados.

Por questão de segurança o juiz determinou que fosse evacuado o recinto dos populares e ficasse somente os jurados e os funcionários, para que fosse feita a votação. Logo após, o juiz leu o resultado, onde o juri decidiu pela condenação por homicídio simples a 15 anos e seis meses de reclusão, na Penitenciária Vereda Grande, em Floriano (PI).






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar