Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente é encontrado morto com tiro na cabeça na zona Leste

Adolescente é encontrado morto com tiro na cabeça na zona Leste

Pedreiros e operários de uma construtora encontraram no início da manhã desta terça-feira (29), um corpo com marcas de tiro na região da cabeça, no bairro Mirante dos Morros, próximo ao Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina e acionaram agentes da Polícia Civil que identificaram o corpo, como sendo do adolescente Franklin Lucas Pereira Garcez, de 17 anos.

Os peritos da Delegacia de Homicídios afirmaram que a vítima tinha passagem pela polícia por roubos de veículos e já passou uma temporada no CEM (Centro Educacional Masculino).

As investigações apontam que o jovem estava sendo ameaçado de morte e tinha fugido de casa para se esconder. O crime teria sido cometido ainda na noite de segunda-feira (28). O corpo foi encontrado em cima de um morro de difícil acesso.

O IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo para realizar exame cadavérico e liberar para sepultamento. A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil trabalham no sentindo de identificar os autores do crime e efetuar as prisões.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar