mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Advogada Izadora Mourão foi assassinada com 7 golpes de faca

Advogada Izadora Mourão foi assassinada com 7 golpes de faca

O corpo de advogada Izadora Mourão dos Santos, de 41 anos, assassinada no sábado (13), em sua casa no centro do município de Pedro II, município da região Norte do Piauí, foi encaminhado no final da tarde  para Teresina,  onde será submetido a exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Técnico-Cientícica esteve na residência da advogada Izadora Mourão Santos, na rua Monsenhor Uchôa.  A informação da Polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada, onde a mesma desferiu golpes de arma branca em seu  pescoço. A advogada Izadora Mourão teve morte imediata.

Advogada Izadora Mourão foi assassinada com 7 golpes de faca  - Imagem 1

Segundo o perito técnico Wilson, após a perícia preliminar, o corpo foi  encaminhado para o IML, onde será realizado exame cadavérico e emitido laudo após para fazer a necropsia para saber com precisão às causas da morte.  O perito técnico Wilson informou que a advogada Izadora Mourão foi assassinada com sete perfurações de arma branca da região do pescoço.

O delegado regional de Piripiri, Jorge Terceiro,  esteve acompanhando o trabalho da Policia Técniinformou que agora entra em campo para poder identificar a autora do crime.    

Izadora Mourão advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, assistente Social com especialização em Gerontologia Social e professora de Português, Literatura e Redação com especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

Advogada Izadora Mourão foi assassinada com 7 golpes de faca  - Imagem 2

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail