Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Água volta de forma gradativa a partir da madrugada de segunda (03)

A concessionária dos serviços de saneamento básico Águas de Teresina informou, em boletim, que o fornecimento de água em Teresina, capital com 833 mil habitantes, voltará a ser restabelecido, de forma gradativa,  a partir da madrugada de segunda-feira (3).

Teresina enfrenta a falta de água desde às 4h de domingo, quando a adutora da na Avenida Juarez Távora, do conjunto  Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, rompeu. Uma picape Saveiro que passava na avenida caiu na cratera.

A área da cratera está isolada.

Por conta dos trabalhos de manutenção de emergência, a Águas de Teresina informou que 80% da capital ficaram  sem abastecimento de água no domingo.

A Águas de Teresina informou que mobilizou seu pessoal e equipamentos para que o trabalho seja executado com a prioridade e comprometimento que o caso requer.

“Devido à alta complexidade e urgência da manutenção, a finalização do serviço deve ocorrer somente na noite de domingo.

A Águas de Teresina informa, ainda, que o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, a medida que os reservatórios forem reabastecidos. Em regiões mais altas, a água vai demorar mais a chegar.

A manutenção emergencial não afetará os bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Norte, situados na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

"A Águas de Teresina orienta o uso de água com prioridade para atividades essenciais. A concessionária reforça o compromisso em executar o serviço no menor tempo possível, com a qualidade e empenho que a manutenção de caráter emergencial demanda", afirma a nota da concessionária.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar