Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após 2 assassinatos, Bonde dos 40 e PCC entram em guerra em Teresina

Após o assassinato de Bolota e Kilson, os integrantes das facções criminosas Bonde dos 40 e PCC entram em guerra em um inédito conflito na capital do Piauí, já que antes do isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, a treta entre eles, com vários cadáveres, era restrita a Timon (MA), onde o Bonde dos 40 é forte, mas passou a ser desafiado com a morte de três de seus líderes antes da quarentena.

A guerra entre o PCC e o Bonde dos 40 vem sendo alimentada por vídeos e mensagens veiculados no aplicativo Whatsapp, que ainda não percebeu que está sendo usado pelas facções criminosas para mostrar os seus feitos e ameaças.

Na manhã de sexta-feira (1), homens atearam fogo em um automóvel, no Loteamento Manoel Evangelina, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Durante a tarde, o Bonde dos 40 assumiu, pelo Whatsapp, a autoria do aposentado.

Este fato detonou a veiculação de vídeos dos integrantes das duas facções criminosas mostrando cenas em que aparecem armados e de um sobrevivente de tentativa de homicídio mostrando muitas cédulas de R$ 100,00 para comprar uma arma de fogo e se vingar dos desafetos.


Nildes Moura, de 19 anos, namorada de um dos integrantes do Bonde dos 40, não entende o motivo da guerra porque os dois assassinatos, de Bolota, que não era de nenhuma facção, e de Kilson, do PCC, assassinado por Caio Carrapato, do PCC.

"Ninguém está entendendo porque o PCC está perseguindo o Bonde dos 40, já que as duas primeiras mortes foram de brigas internas no próprio PCC. Kilson matou o Bolota, que era um cara tranquilo e não pertencia a nenhuma das duas facções. Depois, Caio Carrapato matou Kilson, tudo dentro do PCC e o Bonde dos 40 não tem nada com isso ", afirmou Nildes Moura.

Quem está financiando a guerra entre o PCC e o Bonde dos 40 em Teresina é a população da capital piauiense à sua revelia, com uma onda de assaltos a carros e motocicletas.

Na madrugada de sábado (2), uma motocicleta Honda Fan 160 foi roubada no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, e os policiais da Força Tarefa apreenderam uma motocicleta roubada, que ficou completamente danificada em uma colisão, entre as quadras 171 e 161, próximo na Fundação Bradesco, no conjunto Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

O motociclista ficou ferido e foi levado para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a motocicleta roubada foi entregue na PolíciaInterestadual (Polinter).


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar