Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após acidente em Teresina, motorista inala cocaína na frente da PRFs

Policiais rodoviários federais efetuaram, na tarde de domingo (29), a prisão de um homem de 29 anos que pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A ação foi desencadeada quando os policiais foram acionados para atender um acidente com vítimas na rodovia BR 343 na cidade de Teresina.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo Vectra bastante alterado e com sinais de consumo de drogas. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. 

PRF

Ao fazer uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em saco. O acusado chegou a inalar a droga na frente dos policiais.

O homem foi conduzido até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. 

Ele responderá pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu também o veículo Palio que era conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves e transportava com passageiros uma mulher de 47 anos que sofreu lesões graves, uma mulher de 24 anos que sofreu lesões graves, um homem de 25 anos que sofreu lesões leves e um homem de 47 anos que sofreu lesões leves. 

De acordo com levantamento realizado pelos policiais, o veículo Vectra invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo Palio.

O impacto foi tão forte que chegou a arremessar um dos carros para fora da pista de rolamento.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar