Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após temporal, bairros de Teresina continuam sem energia

Dezesseis horas após o forte temporal registrado na capital piauiense, ocorrido no final da tarde de sexta-feira (4) , bairros de Teresina ainda continuam sem energia, como os conjuntos São Paulo e Deus Quer.

"Chegou a cair um fio elétrico na frente de três casas no conjunto São Paulo e a Equatorial Energia não veio nos atender . Os moradores nåo podem sair de suas residências", afirmou o morador Paulo Oliveira.

Na Vila Bagdá, na zona Sudeste,  uma mangueira caiu no campo de futebol.

Ventos fortes e falta de energia elétrica danificam sinalização

 A  STRANS divulgou esta manhã, um balanço das ocorrências registradas ontem à noite, 04 e nesta manhã, por conta da chuva forte com apagão de energia elétrica e ventos de até 83km\h. Um total de  145 semáforos foram desligados ou danificados  e seis colisões foram notificadas.A Superintendência mantém equipes de plantão para reparar a sinalização e controlar o trânsito nas áreas onde a Empresa Equatorial ainda não restabeleceu a energia elétrica.

A principal ocorrência foi o desligamento dos semáforos. Ao todo, foram 71, desde o dia 03, quando a cidade também enfrentou um  apagão. Ainda na noite de ontem, 26 semáforos foram danificados. Para controlar o trânsito, os agentes foram deslocados para os pontos de maior fluxo de veículos, no horário entre 19h e 21h. São eles: cruzamentos das avenidas  Dom Severino x Ininga; Dom Severino x Kennedy e Dom Severino x Homero Castelo Branco.

A falta de energia elétrica ocorreu nas zonas sul, sudeste,l este e norte, além do centro. Nossas equipes também atuaram no bloqueio de vias. Na  Rui  Barbosa com a rua Piauí, a interdição foi necessária por causa da  queda de uma fachada de uma loja e fiação da rede elétrica. O bloqueio foi mantido durante a noite até que a concessionária de energia elétrica reparasse a fiação e garantisse a segurança da população para voltar a circular pelo local. Os agentes também interditaram um trecho da Alameda Parnaíba, em frente ao Rone, Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.

Na região do Dirceu Arcoverde. Quatro árvores caíram e as equipes mantiveram o bloqueio da via  até que elas fossem removidas. A STRANS disponibiliza um  serviço de atendimento para receber informações sobre defeitos na sinalização. Os registros podem ser feitos pelo número 3122.7617


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto