Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltante é preso pela PM após matar ciclista e fazer mulher de refém

A Polícia Militar (PM) prendeu dos dos assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Miguel Alves, na tarde de terça-feira (27), no município de José de Freitas (38 km de Teresina),  após fazer uma mulher de  refém e matar atropelado o ciclista Antônio da Silva.

A prisão do assaltante ocorreu  na estrada carroçável, no povoado Simpática, na zona rural de José de Freitas, na estrada, que liga o município a  União,  após atropelar o ciclista  Antônio da Silva, autómovel Sandero branco, que usou para fugir da perseguição dos policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O secretário estadual  de Segurança Pública do Piauí, Rubens Pereira, disse que o assaltante que matou o ciclista em José de Freitas, durante uma perseguição policial, pegou uma pessoa de refém no município de  Miguel Alves  e fugiu em direção ao município de José de Freitas, onde a polícia foi avisada e montou uma barreira.

O  assaltante,  ao perceber os policiais, pegou a estrada que dá acesso ao  povoado Simpatia e os policiais saíram em sua perseguição,  encerrada com o capotamento do Sandero.

O coronel Rubens Pereira disse que  a pessoa que o assaltante fez de refém foi liberada e passa bem.

“Esse suspeito tomou o carro de uma professora em Miguel Alves e empreendeu fuga. Minutos depois, abandonou esse veículo e tomou outro de roubo na zona rural de Miguel Alves fazendo uma pessoa de refém. Na fuga, ele acabou caindo em uma barreira da Polícia Militar em José de Freitas. O suspeito empreendeu nova fuga e acabou atropelando e matando o ciclista”, afirmou o secretário Rubens Pereira.

O ciclista Antônio da Silva que morava na Fazenda Arco Iris próximo a Fazenda 3 Anjinhos, que fica ao lado do povoado  Simpatia, pedalava a sua bicicleta tranquilamente pela estrada carroçável quando foi morto atropelado pelo Sandero que era dirigido pelo bandido que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, no dia 4 de outubro de 2020. 

A  Polícia Militar informou que o assaltante  preso em José de Freitas é da região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

 MO assaltante foi levado para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí, onde será investigado e prestou  depoimento.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar