Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltante leva mais de 20 mil em cabelos, também joias e celulares de clientes

Assaltante leva mais de 20 mil em cabelos, também joias e celulares de clientes

Um assaltante alto, moreno de boa aparência,camisa manga longa, branca e preta assaltou, às 14h, o salão de beleza Mega Hair da designer de cabelos Fátima Veras.

A funcionária do salão, Francisca Alencar afirmou que o homem chegou oferecendo uma grande mecha de cabelos, mas ela informou que o negócio só poderia ser feito na outa loja e a partir daí o mesmo começou o assalto onde ele estava armado com revólver e sem disfarce.

Francisca Alencar disse que no momento tinham 3 funcionárias, 7 clientes e a proprietária do estabelecimento Fátima Veras. O assaltante mandou todos sentarem, pediu os celulares, a chave do caixa e em seguida trancou todos na cozinha.

Ele ameaçou de atirar caso as mulheres usassem o telefone ou denunciassem para polícia. Uma cliente grávida que estava no salão passou mal.

Fátima Veras prestou queixa na delegacia do 12° Distrito Policial. Ela afirmou que o assaltante aparentemente entendia de cabelos pois eles escolheu os melhores e colocava-os na sacola com todo cuidado. ?Ele levou todos os cabelos longos e deixou todos os pequenos?, disse Fátima Veras.

O prejuízo apenas com os cabelos está estimado em R$ 20 mil, mas também o assaltante levou alguns celulares caros, dinheiro e joias das clientes. ?Ele levou anéis, alianças, celulares e dinheiro das clientes?, falou Fátima Veras adiantando que o assaltante levou cerca de R$ 1.000 do Caixa.

O Salão de beleza fica em um local movimentado na avenida Dom Severino, bairro de Fátima, em frente a loja Americanas e o restaurante Coco Bambu.

O assaltante ainda mandou uma cliente entrar em pleno assalto. Ele abriu e mandou ela entrar. O mostruário de cabelos ficou desfalcado restando apenas umas 15 mechas. Ele levou cerca de 12 kg de cabelos.

A polícia ainda não localizou o assaltante. As funcionárias ficaram muito abaladas com o assalto e as ameças. Nunca tinham passado por isso.




























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar