mais

Assaltantes roubam carro e raptaram 2 cães doentes em Teresina

O tutor dos cães e proprietário do automóvel ,Paulo Henrique, conta que os assaltantes estavam a pé quando anunciaram o assalto.

Três assaltantes  armados roubaram um automóvel Onix laranja, de placas OIV-6509, e raptaram dois cães doentes, Salém, macho, e Zulema, fêmea, de 11 meses, da raça Shith Ztu, na frente do Hospital Veterinario de Teresina (HVT), na avenida Marechal Juarez Távora, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina. 

O crime ocorreu sexta-feira (09) e registrado  por câmeras de segurança do hospital veterinário.

O tutor dos cães e proprietário do automóvel ,Paulo Henrique, conta  que os assaltantes  estavam a pé quando anunciaram o assalto.

Assaltantes abordaram Paulo Henrique na saída do Hospital Veterinário. (Foto: Reprodução)Assaltantes abordaram Paulo Henrique na saída do Hospital Veterinário. (Foto: Reprodução)

Paulo Henrique falou que integrantes de sua família estava no hospital porque quatro cães, dos quais são tutores,   adoeceram e precisavam de internação urgente.

A  mãe de Paulo Henrique ficou no automóvel, enquanto ele estava providenciando a  internação dos cães.

A mãe de Paulo Henrique buzinou quando percebeu os assaltantes se aproximando e quando saiu da clínica foi  abordado por três homens que estavam escondidos atrás do poste de iluminação. 

Eles  exigiam o carro. Quando viu que  eles estavam se  aproximando da sua mãe, Paulo Henrique  pediu que a deixassem em paz e pediu  para retirar  os quatro cães  doentes, que estava no veículo, mas só consegui pegar dois, porque os assaltantes não  deixaram retirar os outros dois  e fugiram no  carro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail