Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltantes fazem gerente de banco e mais 2 pessoas como reféns

Assaltantes fazem gerente de banco e mais 2 pessoas como reféns

Atualizado às 11:00

Após intensa perseguição, os bandidos foram capturados próximo ao município de Caxias (MA). A polícia resgatou os reféns; a gerente conhecida como Virna e dois funcionários Juliane e Felipe do Banco Santander, sem ferimentos, que foram conduzidos de volta para Teresina.

Os assaltantes Valdenir Laurindo Flores (Amarelinho) e José Nilson Rocha Durans(Nilsinho Pezão), naturais de São Luís (MA), foram presos após um agente da Polícia Rodoviária Federal atirar no pneu da L-200, encurralando os bandidos.

Com eles foram apreendidos 4 armas, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, e duas armas tomadas dos seguranças do Banco Santander no momento do assalto.

O Tenente Miguel Luz da Força Tática, do 1° Batalhão da Polícia Militar foi um dos comandantas da operação.

Atualizado às 09:50

Assaltantes fizeram reféns a gerente do Banco Santander da Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão e outras 2 pessoas e seguiram em fuga para a cidade de Caxias (MA).

O comandante do policiamento da capital, Coronel Alberto Menezes, está chefiando um grupo de policiais e viaturas em perseguição aos assaltantes para prendê-los e conseguir libertar os reféns.

O soldado Marcos Aurélio do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que um assaltante levou o gerente e mais 2 pessoas reféns em um automóvel Siena de placa NMX ? 5571, de São Luiz (MA), e que durante a fuga ocorreu estouro do pneu dianteiro do lado do passageiro na esquina das Ruas Pires de Castro e Coelho Rodrigues, no centro de Teresina.

Nesse momento, houve uma troca de tiros entre os bandidos e policiais, ninguém saiu ferido.

O soldado Sousa, disse que no momento do tiroteio o tanque de gasolina do Siena foi perfurado e houve vazamento de combustível, ele precisou jogar água debaixo do veículo para evitar explosão.

O soldado Marcos Aurélio acrescentou que os bandidos abandonaram o Siena e tomaram de assalto um automóvel Palio, de cor preta e seguiram para Timon, onde o abandonaram.

Em Timon os bandidos realizaram novo assalto e tomaram uma caminhonete L-200 e seguiram para Caxias com os reféns.

Ladrões assaltam banco e trocam tiros com policiais militares

Assaltantes trocaram tiros na manhã desta quarta-feira (02), com policiais militares, na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

O tiroteio ocorreu numa tentativa de fuga após assalto ao banco Santander, da Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, onde três homens armados levaram um veículo modelo Siena de um homem e duas mulheres como refém e se dirigiram para Timon (MA).

Logo em seguida, os criminosos abandonaram o carro na cidade e tomaram uma caminhonete L-200 de assalto, fugindo para a cidade de Caxias.

O reforço policial foi solicitado pelo comandante da Polícia Militar, Coronel Alberto Menezes.






































































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar