Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Efrém Ribeiro

Bancada luta para que Superintendência do BB não seja transferida

O Banco do Brasil (BB) mantém superintendência e vai reabrir agências assaltadas no Piauí. Na semana passada, o deputado federal Júlio Cé DXsar (PSD) esteve na superintendência do Banco do Brasil com o intuito de manter a superintendência no estado do Piauí. Ontem, a bancada se reuniu em Brasília e a direção do Banco do Brasil decidiu manter a superintendência no Estado.  E as agências que foram fechadas após serem assaltadas, devem ser reabertas também.

O Banco do Brasil tinha decidido acabar com a superintendência da instituição no Piauí e ter apenas a superintendência de negócios em São Luís, no Maranhão. No Piauí ainda seriam fechadas duas agências e outras seriam transformadas em postos de atendimento.

“Buscamos uma negociação para manter as agências e a superintendência do Banco do Brasil no Piauí. Eles têm que ver também a função social e não apenas o lucro”, declarou o deputado Júlio César.

Divulgação.

“A direção nos garantiu que vai manter a superintendência no Piauí, inclusive ampliando com outros cargos. Está mantida a superintendência”, afirmou o senador Ciro Nogueira. Foi no gabinete dele que aconteceu a reunião da bancada federal com a direção do BB.

 “Nos causou muita preocupação. Isso vai na contramão de tudo que nós pregamos, que é a descentralização do banco. O Piauí é um estado do tamanho de muitos países. Imagina não ter nenhuma superintendência no Estado? Sensibilizamos a direção do banco para evitar que esse desastre ocorra”, completou o senador. Além dele e de Júlio César, participaram da reunião o senador Marcelo Castro e os deputados Assis Carvalho, Margarete Coelho, Iracema Portella, Flávio Nogueira e Átila Lira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×