Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bandidos com uniformes da Rone invadem prédio do IPMT e arrombam caixa

Bandidos com uniformes da Rone invadem prédio do IPMT e arrombam caixa

Assaltantes com uniformes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) invadiram o prédio do IPMT (Instituto de Previdência do Município de Teresina), na Praça Saraiva, no Centro, e arrobaram com maçaricos o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no local. A quadrilha teria levado R$ 200 mil. Amanhã seria realizado o pagamento dos funcionários.

O assalto ocorreu às 10h da manhã deste domingo. O subtenente Pereira da CPU (Coordenadoria de Policiamento de Unidade da Policia Militar) afirmou que os bandidos estavam armados e renderam o vigilante, amarrando-o em uma sala ao lado. Em seguida, usaram maçaricos para arrombar o caixa eletrônico.

O vigilante conseguiu se desamarrar às 12h e telefonou para polícia que foi para o local esperar a perícia do Instituto de Criminalística para apurar o assalto. A entrada do prédio foi interditada.

O subtenente Pereira disse que os bandidos na hora da fuga deixaram um gorro da Rone. Os bandidos usaram um carro para levar os equipamentos e depois fugir. Eles levaram as câmeras de segurança que flagraram a ação para dificultar a localização pela polícia ? esta por sua vez diz que as cópias das filmagens estão ?em um local de confiança?.


















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar