Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Subtenente é assassinado com dois tiros por bandido em fuga após assalto

Subtenente é assassinado com dois tiros por bandido em fuga após assalto

O subtenente Geraldo da SASC (Secretaria Estadual de Assistência e Cidadania) foi assassinado às 12:30h de terça-feira (11), em uma estrada vicinal do povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina, por três bandidos que tinham assaltado às 11:10h os passageiros do ônibus da empresa Emvipi, que faz a linha da comunidade rural ao centro da capital.

O subtenente Geraldo foi morto com um tiro no peito e outro no abdômen. O auxiliar de limpeza da SASC, José Luis da Silva, 52 anos, afirmou que estava com o subtenente Geraldo e mais outra pessoa fazendo a limpeza de um terreno do militar, cortando capim e tirando moitas. Três homens chegaram armados no momento que o subtenente e os dois auxiliares estavam almoçando próximo a uma caminhonete L200 LVM 7327. Na hora o subtenente reagiu, houve uma luta corporal, o militar atirou em um dos bandidos e depois que os bandidos o mataram fugiram pela mata.

?Eles também tentaram me matar,atiraram contra mim e eu fiquei ferido, todo ralado nos braços porque eu lutei contra um deles e escapei graças a Deus, porque eles iam me matar?, declarou José Luis da Silva.

O subtenente Geraldo morreu sem camisa, com as mãos fechadas e a ainda com grãos de arroz na boca. Parte a alimentação que eles estavam consumindo ficou na caminhonete L200.

O comerciante Raimundo Neves que mora na cacimba velha declarou que os três assaltantes já tinham roubado antes o ônibus da Envipi, levando dinheiro, celular e todos os objetos que as pessoas tinham e quedurante a fuga mataram o subtenente.

A Polícia Militar colocou 200 homens para fazer a caça aos bandidos nas matas da Cacimba Velha e bloquearam a estrada que liga a Teresina.

Um os comandantes da operação, o estudante da escola de formação de cabo, Teixeira, disse que o subtenente Geraldo atirou e feriu um dos assaltantes, mas ele e os outros fugiram entrando na mata e pulando as cercas das casas e sitio da região.

O comandante do policamento da capital, Tenente Alberto Meneses afirmou que a policia está atras dos assaltantes e com disponibilização de helicóptero.
































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar