Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Presos promovem ataque e tentam matar dois detentos

Presos promovem ataque e tentam matar dois detentos

O diretor da Casa de Custódia, capitão Dênio Marinho, disse que os presos Cleiton Soares e Silva de 28 anos e Luis Campana de Silva Filho, de 25 anos, foram levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) em estado grave, depois de sofrer um ataque de presos do pavilhão H, na manhã desta quarta (20), na instituição.

Segundo ele, o ataque de tentativa de assassinato ao detentos aconteceu às 7h30 durante o banho de sol. O capitão afirmou que os presos quebraram o cadeado de uma cela e colocaram os dois dentro e passaram atingi-los com perfurações no tórax feitos com vergalhões retirados das estruturas metálicas do prédio da Casa de Custódia.

Cleiton Soares está preso por latrocínio (assalto seguido de morte) e Luis Campana está preso por homicídio. Os presos estavam no pavilhão H que é uma espécie de triagem dos presos mais perigosos para que depois possam ser levados para que não tenham inimigos.

O capitão Dênio Marinho afirmou que abriga aconteceu no momento no banho de sol, por tráfico de drogas. Os presos acusam as vezes outros presos de delatores e querem matá-los.

A Polícia Militar está fazendo inspeção e varredura na Casa de Custódia, após a tentativa de assassinato de dois detentos.

Os presos conhecidos por "cemitério" , alemão e loirinho estão sendo investigados e interrogados como possíveis autores do ataque e tentativa de homicídio aos detentos.








Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar