Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ciro diz que vereadores que deixaram Kleber por Dr. Pessoa são fracos

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, classificou como fracos   os vereadores que decidiram deixar o candidato a prefeito  Kleber Montezuma (PSDB) para apoiar o candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, no segundo turno. 

Ciro Nogueira afirmou que os vereadores serão julgados pela população. O senador Ciro Nogueira afirmou  que o Progressistas não avaliou ainda nenhuma decisão no caso do vereador Pedro Fernandes (Progressistas), que faz parte do grupo que declarou apoio a Dr. Pessoa. 

Senador Ciro Nogueira em sua residência, em Teresina-Foto: Efrém Ribeiro

“Quando tem essas ondas e o candidato se encontra na frente nas pesquisas, sempre as pessoas mais fracas têm esse tipo de posicionamento. Mas é uma decisão que a população é quem tem que avaliar. Como uma pessoa votava em um candidato no primeiro turno e no segundo turno muda. Por que mudou? Os candidatos são os mesmos. Não mudou o candidato. Temos que respeitar essas decisões. Mas quem faz a avaliação é a população”, falou Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira afirmou  que a campanha municipal foi estadualizada e representa a comparação entre dois modelos. 

“A campanha sempre foi estadualizada. São dois projetos distintos. É um projeto do governador Wellington Dias e outro do prefeito Firmino Filho. São projetos completamente distintos e vão continuar marcando a política do Piauí pelos próximos anos”, declarou Ciro Nogueira.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar