Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Clipe de piauiense de 'Letícia' atinge 1 milhão de views no Youtube

Compartilhe

O clipe dirigido, produzido e editado por Henrique Miranda, com a música "Letícia", do cantor e compositor Zé Vaqueiro, com artistas do município de Bom Jesus, na região dos Cerrados do Piauí, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.  

No clipe, o namorado de Letícia, interpretado pelo ator João Pedro, fica bebendo um vinho barato, São Braz, em  um bar de Bom Jesus, esperando sua chegada, mas a vê passando com um mototaxista. 'Letícia' é interpretado pelo ator Carlos Eduardo Rosal; o mototaxista é interpretado por Alan Santos; e os policiais têm a interpretação dos atores Marcos Freitas e Luiz Vinicius.

Assista: 


O  clipe fez tanto sucesso que o próximo Zé Vaqueiro e o DJ Ivis, o produtor do cantor, o compartilharam e comentaram em suas redes sociais. "Quando eu ouvi a música, logo percebi que era um sucesso", falou Henrique Miranda, que gravou o clipe em uma hora. Ele confessou que tinha a expectativa de que o clipe da música Letícia teria muitas visualizações, mas não 1 milhão, como de fato conseguiu.

Nas redes sociais, o grupo comemorou a marca atingida na plataforma. "É OFICIAL !! 1 MILHÃÃOOO DE VIZUALIZAÇÕES NO YOUTUBE LETICIAAAAA 🚀🚀🚀", escereveu Henrique Miranda.  





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar