Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Clotildes devolve pela 2ª vez inquérito da morte de Delson Castelo Branco

Clotildes devolve pela 2ª vez inquérito da morte de Delson Castelo Branco

Clotildes Carvalho devolve pela 2ª vez inquérito da morte de Delson Castelo Branco

A promotora de Justiça Clotildes Carvalho devolveu pela segunda vez à Polícia Civil o inquérito aberto para apurar a morte de Delson Castelo Branco, dono de um site de baladas que apareceu morto na Ponte do Tancredo Neves, sobre o rio Poti ligando as zonas Sudeste e Sul de Teresina.

Clotildes Carvalho afirmou que devolveu o inquérito ao delegado Carlos César Camelo, presidente do inquérito, por não ter o laudo técnico do computador de Delson Castelo Branco, que usava para atualizar o seu site e para receber e-mails com informações e conversas pessoais.

Antes de morrer, Delson Castelo Branco chegou a registrar queixa na polícia afirmando estar sendo ameaçado de morte.

Clotildes Carvalho declarou que devolveu pela primeira vez o inquérito à Polícia Civil porque não tinha depoimentos de pessoas citadas em depoimentos durante o inquérito da morte de Delson Castelo Branco como um empresário do setor de importados e variedades, executivo do setor de moda e propaganda de grande grupo empresarial piauiense e de jornalista da TV Clube de Teresina.

Clotildes Carvalho afirmou que os três prestaram depoimentos, mas pouco adiantaram. Eles afirmaram que conheciam Delson Castelo Branco, mas não aprofundaram qual o grau de amizade e conhecimento em relação ao proprietário de site de baladas.

Carvalho afirma que Delson Castelo Branco não foi vítima de acidente de trânsito, uma colisão de motocicletas, como apontou a Polícia Civil.

?A Polícia Civil concluiu o inquérito afirmando que Delson Castelo Branco foi vítima de acidente de trânsito sem apontar a outra motocicleta e de seu condutor envolvidos no acidente?, declarou Clotildes Carvalho


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar