Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lockdown: Comandante da PM pede apuração de vazamento de reunião

O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Lindomar Castilho, divulgou nota aos veículos de comunicação, na tarde de terça-feira (12), informando  que determina apuração pela Corregedoria Geral da PM de vazamento de reunião de comandantes de Batalhões Policiais Militares (BPMs), ocorrida pela manhã, com o secretário estadual de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu,  e disse que não há nenhuma determinação sobre lockdown.

Circulou nos aplicativos e redes sociais uma suposta conversa de coronel da PM informando que o governador Wellington Dias (PT), iria decretar lockdown neste final de semana, a partir de sexta-feira (15), feriado antecipado do Dia do Piauí.

O coronel Lindomar Castilho Melo declarou que o Comando Geral  da Polícia Militar  esclareceu que não existe, até o presente momento, qualquer deliberação acerca de lockdown no Estado do Piauí e que  na reunião ocorrida, na terça-feira,   com o secretário estadual  Segurança Pública e  comandantes de Batalhão da PM  não ficou decidido acerca de qualquer medida nesse sentido.

Reprodução

"Tendo em vista que o texto que circula nas redes sociais não tem autoria conhecida, este comando, considera como fake, mas mesmo assim determinou que a Corregedoria adotasse providências, a fim de elucidar o fato. Reiteramos  que o papel da PMPI, nesse momento em que vive o Estado do Piauí, é estar ao lado das autoridades constituídas e zelando pelo bem estar do nosso povo", afirmou o comandante Lindomar Castilho Melo.

Confira a nota de esclarecimento:


"O Comando Geral da PMPI, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. Não existe, até o presente momento, qualquer deliberação acerca de lockdown no Estado do Piauí.

2. Que na reunião ocorrida hoje com o Secretário de Segurança e Comandantes de Batalhão não ficou decidido acerca de qualquer medida nesse sentido.

3. Tendo em vista que o texto que circula nas redes sociais não tem autoria conhecida, este Comando, considera como fake, mas mesmo assim determinou que a Corregedoria adotasse providências, a fim de elucidar o fato.

4. Reitera que o papel da PMPI, nesse momento em que vive o Estado do Piauí, é estar ao lado das autoridades constituídas e zelando pelo bem estar do nosso povo.


Lindomar Castilho Melo - Cel PM.

Comandante-Geral da PMPI."


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar