Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Consulta pública sobre retomada da economia está disponível até quinta

A população piauiense vai ser ouvida e colaborará com o Governo do Estado na tomada de decisões para a retomada das atividades econômicas, por meio de uma consulta pública, que está disponível por 48h, no site do Governo do Estado, por meio do link (http://transparencia.pi.gov.br/apex/f?p=101:CONSULTA_PUBLICA).

A consulta pública foi aberta às 12h de terça- feira (2), durante a apresentação do Pacto pela Retomada Organizada (Pro Piauí) feita pelo governador Wellington Dias em transmissão ao vivo pelas redes sociais, e ficará disponível até as 12h desta quinta-feira (4).

Esse é um mecanismo de publicidade e transparência que, basicamente, serve para fazer a ponte entre a administração pública e a sociedade. Ou seja, é uma forma de o poder público obter informações, opiniões e críticas a respeito de um determinado assunto.

De acordo com o governador, a retomada das atividades econômicas no estado do Piauí depende de diversos fatores, onde o que tem maior peso é a ciência, assim como a segurança da população. “O critério econômico possuiu menor peso à flexibilização e os setores de atividade foram classificados em alto, médio e baixo impacto. Vamos reunir todos esses fatores e desenvolver os protocolos necessários para uma retomada organizada de forma gradual, segmentada e regionalizada com bases estratégicas. A participação da população vai ser importante aprimorar esses protocolos” comentou Wellington.

Retomada da economia será gradual. Foto: JMN


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar