Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Daniel Solon apoia funcionários dos Correios em greve

Daniel Solon apoia funcionários dos Correios em greve

Daniel Solon apoia funcionários dos Correios em greve

O candidato do PSTU à Prefeitura de Teresina, Daniel Solon, prestou apoio aos funcionários dos Correios, que estão em greve e acampados em uma via da Avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital piauiense.

Daniel Solon declarou que está apoiando o movimento dos funcionários dos Correios e o PSTU tem pessoas que estão na liderança da greve da categoria.

Ele disse que aproveita o momento eleitoral para dar maior visibilidade aos movimentos reivindicatórios e as greves de categorias como os funcionários dos Correios e os bancários.

?Também estou apoiando a greve dos bancários e a greve dos professores da Uespi (Universidade Estadual do Piauí). O Governo do Estado fechou o canal de diálogo com os professores da Uespi. Por isso, fui n a Uespi para dar uma força ao movimento. Uma assembleia foi realizada para avaliar como está a greve?, disse Daniel Solon.

Ele disse que os funcionários dos Correios querem a reposição de 40% de perdas salariais; a mudança do horários de trabalho da entrega das cartas e encomendas durante dos meses do B-R-O-BRÓ (setembro, outubro, novembro e dezembro), a participação nos lucros e a melhoria no atendimento da população.

?É uma greve que tem a ver com toda a sociedade porque os Correios é uma empresa pública que tem de ser tratada para ser reestruturada e não privatizada como quer a presidente Dilma (Rousseff)?, declarou Solon..


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar