Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dias e representantes das Câmaras setoriais para discutir Pacto

O governador Wellington Dias (PT) assinou o Pacto Interinstitucional pelo Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí que deve fomentar o trabalho das 26 câmaras setoriais existentes hoje no Piauí. Com o plano, será possível uma maior integração entre poder público e privado e ampliação de ações que tenham como objetivo desenvolver o estado.

Para tratar sobre o assunto, o governador Wellington Dias recebeu, na manhã de quinta-feira, o coordenador estadual das Câmaras Setoriais, Sérgio Vilela, e o presidente da Câmara Setorial do Polo de Saúde de Teresina, Jeferson Campelo, que também faz parte do Conselho dos Presidentes da Câmaras Setoriais.

Segundo Sérgio Vilela, agora é o momento de transformar em realidade o pacto assinado recentemente com mais 45 instituições que foram signatárias.

“Vamos junto com o governador buscar formas de operacionalizar o pacto e para isso precisamos de algumas condições de algum apoio para que isso se desenvolva”, disse Vilela.

Sérgio Vilela afirmou que serão formados grupos de trabalho que vão tratar de buscar soluções para cada demanda que foi apresentada pelas câmaras setoriais.

“São 26 câmaras setoriais com demandas urgentes e importantes. Algumas com complexidade menor e outras com maior complexidade”, disse.

"Vamos elencar as ações prioritárias que já foram destacadas em um documento anterior. A partir daí é dar o pontapé para a execução do pacto interinstitucional ", disse o presidente da Câmara Setorial do Polo de Saúde de Teresina, Jeferson Campelo.

Para o governador Wellington Dias, é momento de continuar trabalhando ações que movimentem a economia do estado.

“Vamos continuar integrando ações com o Município, o Estado e Governo Federal para que possamos ter um sistema cada vez mais eficiente com as câmaras setoriais e assim fazê-las desenvolver nosso estado, cada uma em sua área de atuação", disse Dias.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar