Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Divulgado vídeo que mostra Major Diego matando assaltante em farmácia

Foi divulgado, na noite de domingo, o vídeo mostrando o momento em que o Major Diego, ex-candidato a deputado federal pelo Pros e da Polícia Militar (PM), em ação, durante uma tentativa de assalto a uma farmácia da rede Pague Menos, no baireo Piçarra, na zona Sull de Teresina.

O Major Diego estava na farmácia durante a tentativa de assalto e atirou em um dos acusados,  Caio Felipe, que morreu no local, e controlou e prendeu o outro acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A tentativa de assalto foi às 10h de domingo (19) .


Um homem, suspeito de assalto, identificado como Caio Felipe, morreu, abatido com tiros de pistola, e outro foi preso, durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (19), a uma farmácia da rede Pague Menos, localizada na avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra , na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10h.

Segundo as testemunhas, os dois suspeitos da tentativa de assalto estavam seguindo duas mulheres, que entraram na farmácia e quando anunciaram o assalto, quando major Diego, da Policia Militar, que estava fazendo compras no estabelecimento, atirou contra eles, acertando um dos homens. O outro conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações, o agente ainda teria acionado uma ambulância do Corpo de Bombeiros com a intenção de preservar a vida do assaltante baleado.

 Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local e isolaram a área. De acordo com informações da polícia, os suspeitos já possuem passagem pela polícia pela prática de roubo e moram na região da Avenida Miguel Rosa. Com Caio Felipe, que foi acertado com um tiro na altura do ombro, foi encontrado uma faca.

O suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes. Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados e removeram o corpo do suspeito abatido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×