mais

Quatro execuções são registradas em 2 dias em Piripiri

Piripiri

Dois jovens foram executados na tarde desse sábado (20) em Piripiri, aumentando para 4 assassinatos em dois dias na cidade 

Às 17h20,  no bairro Prado, próximo ao Parque de Vaquejada Cícero Barbosa, moradores do bairro que jogavam futebol no campo chamado de Dedezão ouviram cinco disparos e correram até o local onde encontraram uma motocicleta  e dois corpos estirados no chão, mortos à bala.

ReproduçãoReprodução

Um vídeo com as imagens no momento em que os moradores encontraram os corpos circula em grupos de whatsapp. Desta vez, as vítimas foram identificadas por populares como sendo do próprio bairro Prado, da família Quebra-Queixo, conhecidos como Elisman e Lucas.

Outros casos

Um homem identificado como Ismael foi assassinado na tarde desta sexta-feira (19), em Piripiri, mais precisamente na avenida Tomaz Rebelo.

Ismael estava em uma moto, próximo à FM Cidade, quando foi alvejado. Ele morreu no local. Com ele, estava outro homem, Erinardo, também atingido, mas que foi ainda levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. 

Uma outra situação aconteceu no início da noite da sexta-feira Santa, onde um homem com histórico criminal foi executado à tiros no bairro Paciência, em Piripiri, próximo a BR-343. A vítima foi identificada como Fabrício Ferreira, de 23 anos.

Quatro execuções são registradas em 2 dias em Piripiri  - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail