Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Donos de carros novos invadem terreno da PMT para praça e cemitério

No Vale do Gavião, precisamente no conjunto Cláudio Pacheco 2, na zona Leste de Teresina, está ocorrendo  uma invasão, em massa,  nós terrenos ao redor do conjunto.

Os moradores do conjunto Sigefredo Pacheco II, já conseguiram desarticular a primeira invasão uma vez  uma vez, mas dessa parece ser um pouco diferente quando os invasores chegaram na manhã de quarta-feira (25), com adesivos do candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma.

Invasão em terreno da PMT em Teresina

Quando os moradores do conjunto Sigefredo Pacheco perguntaram aos invasores  a razão da invasão dos terrenos, eles responderam que a Prefeitura de Teresina tinha cedido a área para a invasão.

O problema está no fato que na ocupação anterior, a Prefeitura de Teresina retirou os invasores mostrando os projetos de construção de uma praça e um cemitério na área 

A nova invasão é mais estranha porque grande parte dos invasores que estão erguendo  suas barracas tem  carros, alguns deles com carros de luxo. Os moradores do conjunto Sigefredo 2 denunciam que o Terreno da Prefeitura de Teresina foi doado às vésperas do segundo turno. 

Espaços de lotes de terreno da PMT

Dizem que o pior é que as pessoas que estão no local demarcando o terreno já como de sua propriedade, aparentemente apresentam boas condições financeiras, já que todos chegam em motocicletas  e carros novos. 

Em alguns desses carros foram observados adesivos de um candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma.

A Guarda Civil Municipal (GCM ) fez a guarda do terreno por quatro meses para evitar novas invasões, mas agora nem atende às solicitações pelo número 153.

Os guardas municipais simplesmente desapareceram dos terrenos agora invadidos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar