Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa diz que fica preocupado com o fechamento da economia em THE

Compartilhe

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), disse, na noite de segunda-feira (22), que o coronavírus já tirou milhões de vidas no mundo todo e em  Teresina não é diferente. Segundo ele, milhares de famílias já sentiram a dor de perder alguém para a Covid-19. Contudo, também se  preocupa com famílias que perdem a sua forma de ganhar a vida com o fechamento da economia.

"Hoje, como prefeito de nossa cidade entendo a necessidade de se adotar medidas para preservar empregos, famílias e vidas humanas. Nos últimos dias tivemos um aumento significativo na ocupação de leitos hospitalares por pacientes com Covid-19 em Teresina e isso nos preocupa", falou Doutor Pessoa.

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Ccom

O gestor disse que podem ter  certeza que não deixará de cuidar dos teresineses neste momento difícil. "Todas as minhas decisões são tomadas na base do diálogo, ouvindo a todos. Mas antes de tudo, preciso reafirmar: Continue usando máscara, álcool gel, mantenha o distanciamento social, isso ajuda a salvar vidas. Enquanto todos não forem vacinados, é a nossa principal forma de evitar o contágio", declarou Doutor Pessoa.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar