Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa diz que recebe apoio, mas não negocia cargos

O candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB), disse, na manhã de terça-feira (24), durante carreata, na zona Norte de Teresina, que está recebendo apoio de todos os segmentos não negocia cargos com os aliados. Dr. Pessoa afirmou que faz uma campanha limpa após ser criticado por Kleber Montezuma (PSDB). 

Kleber Montezuma afirmou  que o Doutor Pessoa joga sujo.

“O esgoto se deve a ele que há 34 anos não cuidou do saneamento básico em Teresina. Que nem a família dele, segue ele. Isso é agressão. Várias pessoas vão na minha casa querendo aderir. Não tem negociata, não tem negociação do poder público. As pessoas chegam de livre e espontânea vontade. É o povo que quer mudança”, falou Doutor Pessoa. 

Dr.  Pessoa falou  que fará uma administração de técnicos e voltada para os mais pobres. Segundo ele, “mamadores do dinheiro público” não terão vez.  

Dr. Pessoa articula apoio e rebate crítica de adversário

“Vamos criar um time de técnicos da melhor qualidade. Olhando a eficácia. Alguns mamadores do dinheiro público, que não produzem, vão para a rua. Não é o trabalhador. São aqueles que recebem sem trabalhar. Focar nas políticas públicas. Trabalhar de forma republicana com todas as esferas de governo. Olhando a indústria, mas focado no povo”, disse.

O candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa, disse que  o candidato do PSDB, Kleber Montezuma é esgoto, é fétrico por causa de seu grupo na Prefeitura de Teresina não ter feito obras de saneamento e também porque a própria família dele.

Disse que chega atrasado nas caminhadas por causa  do grande número de pessoas que foram dar apoio em sua casa.

Doutor Pessoa disse que vai  demitir os sugadores que recebem dinheiro da Prefeitura de Teresina, mas não trabalham.

Declarou que seu primeiro decreto é para garantir que em Teresina os habitantes tenham uma refeição por dia, tenha onde dormir e tomar banho.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar