Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa promete tapar buraco na Avenida Nicanor Barreto

Compartilhe

Durante reportagem do Grupo Meio Norte sobre um buraco, aberto há três semanas, na frente do Asilo São Lucas, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, o prefeito Doutor Pessoa (MDB), apareceu e prometeu resolver o problema em oito dias.

"Isso é uma pouca vergonha", declarou Doutor Pessoa. O buraco fica na avenida Nicanor Barreto, no sentido Centro - zona Leste. Durante a manhã e início da tarde de domingo (10), os motoristas que passavam pelo buraco sentiam que seus veículos caíam e faziam um barulho quando os para-choques tocavam na borda do asfalto.

Foto: Efrem Ribeiro

"Isso aqui está com três semanas e ninguém faz nada", adiantou o entregador de gás de cozinha José Fernandes

Os motoristas e motociclistas enfrentaram um grande congestionamento ao meio-dia de domingo e muitos entraram na contramão, na pista no sentido zona Leste - Centro para seguirem suas viagens. "Eu passei aqui antes, em oito dias tudo estará resolvido", garantiu Doutor Pessoa.

Indagado se vai ser candidato a governador nas eleições gerais de 2022, Doutor Pessoa diz que está pensando é em exercer o cargo de prefeito de Teresina.

Ele visitou no sábado (9), a zona Norte de Teresina e prometeu inaugurar em junho a Ponte da Água Mineral, sobre o rio Poti, ligando o bairro a Universidade Federal do Piauí, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina e o Cemitério da Gamboa, no bairro Santa Maria da Codipi, em abril.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar